top of page

Métricas

  • Soaréstes Santos
  • 11 de fev. de 2016
  • 1 min de leitura

Uma vez colocado em prática o planejamento estratégico, é importante definir métricas claras de mensuração do atingimento das metas.

Qual é a margem do seu produto? Embora pareça simples a questão, muitos empreendedores não conseguem dizer qual é a rentabilidade de seus produtos.

Quais são os processos / pessoas chaves para que o seu produto seja entregue com qualidade e no tempo necessário?

A definição destes indicadores o ajudarão a mensurar os resultados obtidos e a explorar melhorias ou corrigir rumos.

Tão importante quanto o acompanhamento de indicadores, é fundamental que os responsáveis no processo estejam plenamente informados das suas responsabilidades e ações. Uma agenda periódica para apresentação destes indicadores ajudará a manter o time atento e engajado no cumprimento das metas.


 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivo

    Hazir Consultoria © 2016 - Todos os direitos reservados.

bottom of page